quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um bom plágio.


Quando você se prende as mesmas notas, Sempre sairá as mesmas melodias, mas isto não te empedirá que consiga novas musicas. Por mais belas que sejam, As notas sempre vão expressar seus sentimentos, Bons ou ruins, Talvez isso indique quem seja você, Talvez indique quem seja eles. Mas única certeza no momento, E que a melodia já não é a mesma, Ela continua a de sempre no decorrer dos anos, Mas não e o mesmo som. Por que você acaba querendo escutar novas musicas, mas ela sempre vai estar no seu mp3 e afins, E sempre quando ela tocar, Você vai se pensar e talvez lembrar, “ Esta e a minha musica favorita”, não me pergunte o porque, Caso queira saber e o simples fato dela me fazer sentir bem, não tente me entender, mas sempre se lembre. Cada melodia tem um som e um sentimento, As minhas notas sem são em F# ou talvez G, mas o som se torna maravilhoso quando existe o sentimento.

Synysters.

5 comentários:

Donald disse...

E qndo os sentimentos começam a nos corroer de dentro pra fora!!? Quando aquela música favorita já não faz sentido... Quando suas notas favoritas passam de Am pra D...
É dificil explicar, mas é facil entender... As coisas mudam!!! E um dia qndo a gente ouve aquela musiquinha, vem um gosto na nossa boca de tristeza e saudade!!!
Muito bom o texto amigo!!!
by Donald R.

Dusky disse...

ah eu gostei demais *-* continue escrevendo :D

Mayara disse...

eu adoro os seus textos, você escreve muito bem, ja te disse isso mil vezes. amo você!

takiopariu disse...

bm lindo , escreva mais :D

g. disse...

Ai syn, o jeito que escreves não tem explicação, meche com agente, até mesmo um coração congelado de pedra, sente tuas palavras fortes que tocam em nossas almas, e mechem com nossosgênios, e até mesmo diminuem nosso ego somente pelo fato de pensar e refletir sobre tudo, tu sabe que e meu exemplo, me incentivou e me ajudou a muitas coisas, te devo tanto, muito obrigada meu amigo, e continue escrevendo sempre.
Sua amiga G.